Lolzner 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) IP: coisadoot.servegame.com Ele é ON Todos os DIAS! (mas não é 24hrs) - Fast Attack - Skill:1000 / ML:750 / EXP:999 / Loot:50 (lol) - ÁREA VIP (Só o ADM Lolzner [ no caso,eu ] pode add vips,nao tem como comprar) - Quase sem lag,muito pouco lag (todo ot tem lag,me fala 1 que nao tem ) - GM's Legais Regras: - Não PEÇA VAGAS DE GM *quem pedir vai ficar na prisão aspoks* - Não PEÇA CARGO NENHUM - Se PK muito,se ferra!! - S/ a Boiolice,de ser homem e criar char mulher -.-" por favor... - No Trampo , Yes Pinga,ops,Yes CoisadoOT! ("-.-) CRÉDITOS: -Ao criador do Yurots com cidade VIP -Ao criador do Yurots -Desculpem se descumpri alguma regra,editando o mapa e etc,é só falar!!! PEDAÇOS NOVOS NO MAPA FEITO POR MIM: -Prisão -Arena -Labirinto Editado Dezembro 14, 2008 por Lolzner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosamura 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 OFF Dia:14 Obg /Cya~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolzner 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 Malz,meu irmão foi mecher no pc dele,dai eu tenho que tirar o cabo do meu modem e por no dele,pq eu n tenho modem wireless!!! Detalhe: EU FALEI ON TODO DIA,NÃO TODA HORA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
difernandes 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Mt Lagg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 off =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados