palladex 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 (editado) Creditos: WAR DESIGN / Hell Spawn Tutorial para intermediarios Abraços, Att, Zinho Editado Dezembro 18, 2008 por palladex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yeen 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Muito complicado manow :// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 Por isso eu falei que é para Intermediarios..., abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Bem e pra um intermediario que tem a manha bem pegada ja gostei do tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 gostei do tutorial soh ki eu n consegui ve a imaem direito pq dos lados esta preto... mas msm assim otimo tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 aew :} otimo tutor pena que umas das imagens não tao aparecendo olha ai flws =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 se esse eh o intermediario qeru soh ver o avançado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Não sei o que acontece... aqui esta normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Darknight Mago 0 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Ta mano e cade os créditos ,porque esse tutorial NÃO É SEU.Ele já tá presente na Plasma-Studio.com,o verdadeiro autor da sign é de lá,a não ser que você seja ele isso é rip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 17, 2008 Autor Share Postado Dezembro 17, 2008 GM Darknight~ , veja de quem é os creditos no plasma studio e me fale amigo " abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Darknight Mago 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Perae,só vou conferir se é na Plasma-Studio ou na War-Design,jájá eu posto ai. EDIT- ta ai o link cara, data de postagem AGOSTO DE 2007,o autor do tutorial é um gringo e ele foi traduzido pelo Hell Spawn da War-Design,você só recortou o cabeçalho da War-Design e postou aqui,espero explicação...do contrário infelizmente vo ter que falar com um moderador. Tutorial Original com o Cabeçalho da War-Design postado a mais de um ano: http://war-design.com/wd/index.php?showtopic=35 Editado Dezembro 17, 2008 por GM Darknight Mago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Agora ferro paladex e eu sabia que já tinha visto este tuto em algum lugar mas n lembrava aonde ai nem falei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 17, 2008 Autor Share Postado Dezembro 17, 2008 Desculpem-me, nao sabia que era ripado ^.- meu amigo me enviou imagens por msn,nao sei se ele esqueceu de mandar o cabeçalho,ou fez para falar que foi ele que fez, mais mesmo assim errei pois devia colocar os creditos dele pelo menos, se quiser banir a conta,bane... mais eu não fazia a minima ideia do post ser de outro cara e ainda ripada ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Darknight Mago 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Bom,tá na decisão dos Staffers,não posso mais me meter... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Então dê todos os créditos ao criador do tutorial que acabou o papo. o criador é: Hell Spawn É que tipo... se você pega uma coisa de outra pessoa e fala que é sua, isso é ripping. Porém, se você falar que a coisa que você pegou é da outra pessoa (créditos), aí não tem nada de mais... PS: Você têm autorização? Tymaoes~ Editado Dezembro 17, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados