saga13 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Pessoal eu gostaria de saber como eu tiro as Vocation da Armadura por EX: You see a skullcracker armor (Arm:14, protection death +5%, holy -5%). It can only be wielded properly by knights of level 100 or higher. Eu ja Procurei em Weapon e N acho o ID da SkullCracker e nem no itens.xml Onde eu Tiro isso ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Argax 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Provavelmente tirar a vocação de Knight da arma vái inutilizar o iten, vc qr q todas as vocações usem??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pdzinhow 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Provavelmente tirar a vocação de Knight da arma vái inutilizar o iten, vc qr q todas as vocações usem??? olá argax tbm tenho essa duvida eu queria botar pra todas usarem como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Argax 0 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 olá argax tbm tenho essa duvida eu queria botar pra todas usarem como faço? Bom, hehe, eu tbm naum sei eh o seguinte, eu fiquei aqui procurandu, procurei por todas as pastas, só q procurei por magma boots q eh só para druid e sorcerer, eu achei a bota mais naum achei exatamente c ela falava de restrição de vocação o código dela tah aí : <item id="7891" name="magma boots"> <attribute key="description" value="It has 5% fire protection, but also increases damage taken from ice by 5%."/> <attribute key="weight" value="750"/> <attribute key="armor" value="2"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="5"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="-5"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> ah magma boots eh só um exemplo =) eu infelizmente naum pude ajudar, malz mais tah aí, outro itens q naum pode ser usado por todos as vocações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 18, 2008 Share Postado Dezembro 18, 2008 A restrição é no movements.xml Se procura o id do item e edita as vocações lá Se sanou sua duvida reporte o topico como duvida sanada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados