Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Eeee mlkada ... meu filho vai nascer dia 16 agora... to mto feliz com isso e venhho avisa ai pra todos que me odeiam uma boa noticia, vou imbora daqui para todos que me ama, vão si fude =d esse sab e domingo não vou mais entra.. vou inpina um pipa na criminalidade pra honra a chegada do meu filhote... então vou destruiiiir! é nois mlkz doido =d só tava de passagem fuiii! abraço!!! de resto, lambevigas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 dia 16 eu tenho dentista lol poxa cara, você está gravido? como é ter esse troço ai na sua barriga, faz cocégas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 17 anos com filho? Você ta zoando? Ou realmente se orgulha disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 eu axo que ele ta mentindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 @JV Esse cara quer aparecer,vc ainda não percebeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Parabéns então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Foi tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Usuário suspenso até o filho dele ter 100 anos por ofensas e por ter filho com 17 anos Brincadeira ok? Se realmente você tiver 17 anos e for ter um filho... No coments T.T Vá com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Gent não é fakeee !!!!!!!! eu sou o tiu do bebe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 posso ser o avô ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 #JV, Cara se eu tivece nessa situação sem correr pra qualquer lugar eu também me orgulharia. Sorte ae pra você nessa sua nova jornada. #MiStErIoSoWs, Um flooder numca esquece sua origem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Dia 16 que coincidência! Dia 17 nasce meu netinho! Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Coitado de seu filho. Ter um pai irresponsável que vem no fórum dar explicação disso... ai ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 SE FOR REAL: Parabéns. Seu menino mal carater - OBS: Minha mãe disse o.0 SE NUM FOR REAL: Prefiro não comentar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 pessoal óbvio que não é verdade né jogadores de tibia só tem filho aos 46 anos @bixu do mato em que bairro de BNU vc mora ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados