caverna 39 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) Aew galera, estou querendo trocar meu set para algo mais "avançado". Se tiver como fazer algo avançado com medieval eu agradesso. CaVeRnA// Editado Dezembro 15, 2008 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 (editado) olha cara eu so novo na area grafica mais vo tenta fazer pra vc. tem como especificar mais alguma coisa? #EDIT ow palladex sei q vc ta fazenu ai agra e peço q vc me de a chance d fazer essa, to fazenu ela aq, mais pra testar mesmo, se o caverna n gostar posta a sua ae #EDIT² putz cara mal a demora, eh q meu irmao enxeu o pc d virus aq e tive q formatar. acabei perdendu oq tinha feito, mais vou refazer e assim q terminar posto aq #EDIT³ finalment venhu aq pra postar oq fiz (\o/) n fiko la essas coisas mais ainda to começando com photoshop e achei q fikou legal entao, sem mais enrolaçao, ai vai: Avatar: http://img83.imageshack.us/my.php?image=avatarcavernarz3.jpg Fanbar: http://img266.imageshack.us/my.php?image=f...rcavernasq0.jpg Sign: http://img149.imageshack.us/my.php?image=signcavernair4.jpg espero q goste xD PS: acho q a sign fiko muito grande, qalqer coisa me manda uma pm q eu arrumo Editado Dezembro 14, 2008 por GraveDigger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 Tipo kra num curti muito não, mesmo assim muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 tipow fala alguma coisa q vc qer q eu mude q eu ainda to com todos os psd's aq em casa, pod pedir pra fazer um novo tbm, soh expecificar um poko mais oq qer ai talvez eu acerte na proxima ou entao pod me xingar e fla q oq eu fiz eh uma merda xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Tipo, eu quero algo moderno, como um fundo bem ilaborado com efeitos muito rox, e com uma imagem medieval. Intendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 vixi cara pelo q entendi n vai dar pra fazer assim, eh q so novo na area d graficos, mais vo passar o topico pra um amigo meu, ai talvez ele faça pra vc, e, ele sim, manda bem em photoshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 O fiz pra você essa sing, não intendi muito bem + lá vai: Se gostar fasso o resto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Tipo gostei, mas tem como trocar colocar outro carinha no lugar desse? Se não tiver, serve sim. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Kra fiz essa sign especialmente pra essa render, se quiser posso fazer uma nova sign (+ vai demorar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Pode ser essa mesmo. Vlw.. =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 hehe Bixu Do Mato fazendo a alegria da galera otra vez \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 Grave não precisar pagar pau.. nem precisa comenta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 A Fan: E o Avatar: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 15, 2008 Share Postado Dezembro 15, 2008 (editado) Bem.. fiz essa, espero que esteje de agrado. Colorida: P&B: Pelo geito demorei xD Editado Dezembro 15, 2008 por 4458638 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 Opa mais uma... ow tem como passar o code do spoil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados