dantho 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 PRECISA - SE ... i aew quem estiver vendo este topico, saiba que eu estou montando um Servidor,mas nao e aquele negocio de preto tipow,*******.servegame.com,intenderão????intao eu preciso: 1 - MAPPER 1 - WEBDESIGNER 1 - AMIGO SE O SERVIDOR BOMBAR NOS GANHAREMOS DINHEIRO SE ALGUEM ESTIVER AFIM ENVIE PARA MIN UM E-MAIL ECFFELIPE@GMAIL.COM <<<TUDO MINUSCULO BLZA VLW AEW GENTE A SO LEMBRANDO QUE EU VOU SER O HOST... BYE TO ALL ...... FILL SCREAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alohawkeye 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Opa Mapper aki O =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 posso ser o amigo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gofaia 1 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Eu posso ser os tres =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Seção errada cara, poste em formação de equipes caso deseje participar ou criar alguma. Abraços. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados