GathHell 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 (editado) Olá galera, fiz este post especialmente por que tipo: desde-o começo do ano comecei a contar "quantas vezes eu me machuquei" e então acho que foi um best desse ano :S : 49 vezes. Contadas e Cicatrizadas! E você? se machucou quantas vezes? Gogo! 49 vezes desde-o inicio de março, todos meus rl tão de prova...! Então let's go: Quantas vezes você se machucou também? Editado Dezembro 12, 2008 por GathHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Você tem orgulho de se machucar quase 1 vez por semana? Ou melhor, você realmente contou? Não faço a menor idéia, creio que umas 10 vezes, no máximo. Estou contando arranhões e topadas , nenhum machucado sério para eu me lembrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Share Postado Dezembro 12, 2008 Todas vezes que me machuquei, eu contei deu 49, espero não me machucar, lembro que algumas foram de skate: (quando tava trilhando numa rampa, eu cai e bati com a custela, graças a deus não quebrou nada) e outros machucados não muito sério também. E também meu pior dia é Quinta-feira/domingo, esses dias só me dão azar, numa quinta eu me machuquei umas 3 vezes e no domingo 2 vezes, eu creio que esses dias só me dão azar... Sem falar outros machucados que não lembro mas tenho anotado aqui quantas vezes... Nunca tive orgulho de me machuca, só to querendo para um pouco, to me cuidando mais não adianta quase... Espero que eu pare um pouco. @: xD comentem mais galera. QUANTAS VEZES VOCÊ JÁ SE MACHUCOU ESTE ANO? Let's GO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Pelo que eu lembre, seriamente 1 só quando fui coça o saco e a unha corto ele, dueu pacas 1 semana sem anda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Você não quer que contemos quantos cabelos cairam de nosso corpo ou quantas vezes espirramos também não???? -.^ #Topico Sei lá, umas 18. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 quem iria contar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Jv, prefiro contar quantas vezes eu pisco o olho (a maioria eu pisco e nem vejo) ok @topic Umas 98... nem foi tanta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 nem nem, só umas 2 vezes por dia ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados