Juyto 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 vá em Data/Npc/scrips criei um arquivo chamado addon.lua e coloke lá dentro: local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell the first addon for 5k and the second addon for 10k.') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'first addon') then selfSay('Do you want to buy the first addon for 5k?') talk_state = 1 elseif msgcontains(msg, 'second addon') then selfSay('Do you want to buy the second addon for 10k?') talk_state = 2 elseif talk_state == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,5000) then addon(cid, 1) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough money.') end end talk_state = 0 elseif talk_state == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,10000) then addon(cid, 2) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough money.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end bem só existe os ouflits de 8.0 não existe o Norserman ou Demonhunter(ou seilá) Agora va no seu npc e mude la´deve estar assim adddon.lua mude para addon.lua... bem é isso valeuu abraços Milk Shake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h3online 1 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Affs bota ele pra ser por itens ao enves de dinhero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IcarooxDloll 1 Postado Janeiro 11, 2009 Share Postado Janeiro 11, 2009 vá em Data/Npc/scrips criei um arquivo chamado addon.lua e coloke lá dentro: local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell the first addon for 5k and the second addon for 10k.') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'first addon') then selfSay('Do you want to buy the first addon for 5k?') talk_state = 1 elseif msgcontains(msg, 'second addon') then selfSay('Do you want to buy the second addon for 10k?') talk_state = 2 elseif talk_state == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,5000) then addon(cid, 1) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough money.') end end talk_state = 0 elseif talk_state == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if pay(cid,10000) then addon(cid, 2) else selfSay('Sorry, you don\'t have enough money.') end end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end bem só existe os ouflits de 8.0 não existe o Norserman ou Demonhunter(ou seilá) Agora va no seu npc e mude la´deve estar assim adddon.lua mude para addon.lua... bem é isso valeuu abraços Milk Shake bom eu tava precizando desse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6662597 1 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 hmmm vo ver aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IcarooxDloll 1 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 pode crer mano mais melhora o post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cpsfute 0 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Até q ta bem explicadinho mas isso eh velho ;~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
99663100 2 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 Ta tudo errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 99663100, como pode ver esse tópico é de 2008, logo a versão utilizada na época era outra. Evite comentar em tópicos antigos, já que você não ira acrescentar nada a eles, a não ser que tenha, o que não foi o caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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