Mandez 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Conteúdo retirado por ser uma re-postagem. Editado Dezembro 11, 2008 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Bom , ja baishei este otserv mas na versão 8.31 , então ja sei como eh .. Pelo menos , colocou os devidos crédiitos!! mas mesmo assim, Obrigado !! ^^ Editado Dezembro 11, 2008 por felipitovis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hpjp 11 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 olá meu kerido BUGADASSO ESSE AI em q tirar as fala dos bixu e como ja falei tirar os nome q sobe nos food se naum fika dando debug no meu eu tirei qualker duvida me manda PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skinaa 2 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Eaae Isso Ae Ta Bugado? :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YgorLuis 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Não gostei, não tem items e nem monstro 8.4, resumindo: O ot só mudou alguns scripts .spr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 é praticamente um 8.31 que roda no 8.4 ja falei e repito...esperem sair um tfs descente...senaum só vão pegar virus e ficar stressado com os bugs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 De'Chalas Não agostei, otserv com muito bug igual o do iaewblz, sinceramente se for para postar otservs que a maioria aqui não sabe concertar os bugs então guarde para si, não foi querer ja chegar desdanhando mas ta meio ruim ai =/ o map é bom que eu pude conferir la no outro tópico 8.31 mas a versão 8.4 não deu de usar ai. falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchihasasuke 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Vou Reforçar Minha Ideia Novamente, e Terei de Reportar o Topico ! Alem do Usuario ter Copiado o Topico Original, deixo um outro rastro, podem conferir o link de download do topico original com esse, os links sao os mesmos, tanto é que a data do upload é de 3 dias atras ( dia que saio a versao do Dnwalcker 8.3x ) e digo denovo 'novamente' o CLIENT 8.4 Conecta em Todos OT's 8.3x ! se For Assim, Vou Colocar o meu 8.3x para download ( PvP-Enforced by me ) como se fosse 8.4 ! pesso um pouco de atençao da moderaçao. Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 O conteúdo é o mesmo que o postado na outra sessão, sem diferença alguma. FECHADO :back: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados