Ir para conteúdo

Delete-me


Fusion32

Posts Recomendados

Fusion32, você pode me adicionar no MSN? thefirstrace@hotmail.com

 

Eu quero muito aprender C++ avançado, já aprendi essa aula 1...

 

Já fiz uma calculadora usando só estes conceitos, sem ifs nenhum, só que eu tinha aprendido imprimir as variáveis de outra forma, era com sprintf acho.

 

Ah também acho que deveria ser citado o system("PAUSE"), pois quando eu ia testar meus newb scripts, não conseguia nem ver o script, pois a linha de comando abria e fechava instantaneamente, e eu quase caí fora do C++ por causa disso, então eu acho que algo que pause a tela é sempre interessante ressaltar, principalmente se tiver outra function que faça a mesma coisa.

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar que as aulas ainda nem começaram eAHuAHeAUHEA eu vo ensina vcs a fazerem de tudo ai pode confia.

 

A respeito do pause, eu vou ensinar na proxima aula. Só esperando essa aqui ser aprovada né pra nois continua.

Editado por Fusion32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tutorial, vou tentar fazer a aula de casa, se conseguir edito aqui ;)

 

É o xtibia, mais tudo tem seu tempo, quando for a hora, vai ser enviado, e so ter paciencia, não precisa flood ;x

 

Abraços,

L~L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahh ja faz 5 dias e nada. essa area ta bem largada mesmo por isso apartir de agora nem aceita esse aqui precisa pq eu não vo continua as aulas... toma no cu mesmo tentamo ajuda e ngm colabora nessa merda. tão mais preocupado em por o topico do eventide né na area errada. mas tudo bem tem otros forums de otserver que concerteza não é essa palhaçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...