Fusion32 1 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) pérdeu playboy Editado Dezembro 15, 2008 por Fusion32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Fusion32, você pode me adicionar no MSN? thefirstrace@hotmail.com Eu quero muito aprender C++ avançado, já aprendi essa aula 1... Já fiz uma calculadora usando só estes conceitos, sem ifs nenhum, só que eu tinha aprendido imprimir as variáveis de outra forma, era com sprintf acho. Ah também acho que deveria ser citado o system("PAUSE"), pois quando eu ia testar meus newb scripts, não conseguia nem ver o script, pois a linha de comando abria e fechava instantaneamente, e eu quase caí fora do C++ por causa disso, então eu acho que algo que pause a tela é sempre interessante ressaltar, principalmente se tiver outra function que faça a mesma coisa. Editado Dezembro 10, 2008 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fusion32 1 Postado Dezembro 11, 2008 Autor Share Postado Dezembro 11, 2008 (editado) Pode deixar que as aulas ainda nem começaram eAHuAHeAUHEA eu vo ensina vcs a fazerem de tudo ai pode confia. A respeito do pause, eu vou ensinar na proxima aula. Só esperando essa aqui ser aprovada né pra nois continua. Editado Dezembro 11, 2008 por Fusion32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fusion32 1 Postado Dezembro 11, 2008 Autor Share Postado Dezembro 11, 2008 Porque sempre que eu posto alguma coisa aqui tem que fica esperando anos pra alguem aprova? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fusion32 1 Postado Dezembro 14, 2008 Autor Share Postado Dezembro 14, 2008 sera que um dia esse post irá para a sessão certa? que não é aprovação de tutoriais né... a gente tenta ajuda e tem que ficar esperando é meio foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Otimo tutorial, vou tentar fazer a aula de casa, se conseguir edito aqui É o xtibia, mais tudo tem seu tempo, quando for a hora, vai ser enviado, e so ter paciencia, não precisa flood ;x Abraços, L~L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fusion32 1 Postado Dezembro 15, 2008 Autor Share Postado Dezembro 15, 2008 bahh ja faz 5 dias e nada. essa area ta bem largada mesmo por isso apartir de agora nem aceita esse aqui precisa pq eu não vo continua as aulas... toma no cu mesmo tentamo ajuda e ngm colabora nessa merda. tão mais preocupado em por o topico do eventide né na area errada. mas tudo bem tem otros forums de otserver que concerteza não é essa palhaçada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 16, 2008 Share Postado Dezembro 16, 2008 Pena que você deletou, estava sem tempo esses dias, provas finais, visitas e etc...e estava agendado pra essa semana eu revisar essa seção. Anyway...ok. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados