haiguri 17 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Quem quiser me chamar pra ser Mapper me add no msn : danielneto_96@hotmail.com Meu Tempo no Computador : Às 9:00 => 13:00 18:00 => 23:00 Sei fazer qualquer tipo de cidade : Gelo , Fogo , Praça etc ... Hunts como : Warlock , Ferumbras ... Eu trabalho com maps à 2 anos ;D Quem quiser me add lá no msn que eu aceito .... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZoinRP 0 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 Boa noite, Estou criando uma equipe para criar um servidor sério, pretendo em um futuro próximos, ganhar dinheiro com isto... Eu crio mapas rambém, entendo bem de programação e tenho disponível para "hostear" o servidor um Core 2 DUO com 2 Gb de RAM, 200 GB HD e um link de 6 MB (6MB de DON e 600K de UP), mais quando estiver tudo funcionando vou dedicar o servidor pra um link de 1MB e mais pra frente 10MB. Estou precisando de ajuda, porque para fazer um servidor legal e sério, exige muito tempo e sozinho não é possível... Pense neste caso e se achar interessante, por favor entre em contato, Atenciosamente, Ricardo ribsoft@hotmail.com Quem quiser me chamar pra ser Mapper me add no msn : danielneto_96@hotmail.com Meu Tempo no Computador : Às 9:00 => 13:00 18:00 => 23:00 Sei fazer qualquer tipo de cidade : Gelo , Fogo , Praça etc ... Hunts como : Warlock , Ferumbras ... Eu trabalho com maps à 2 anos ;D Quem quiser me add lá no msn que eu aceito .... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados