konopoche 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Removido Editado Dezembro 11, 2008 por DaNDaNrOxX Remover conteúdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 isso nem funfa, eu fiz com cartão roubado mais dps de um tempo levei ban... eu comprei o meu jogo do crysis com cartão clonado e não bloekaram o serial =D vo compra semana que vem o bf2.. mais ai se liga tem um eskema kente, se compra sei lá um jogo de 100$ com cartão clonado, e pega esse jogo vai na loja e fala ke ganho de aniversário e quer troca pois seu pc não tem 1g de memória de video como pede, ai se pega bf2 e sei lá callof duty 5 izi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konopoche 0 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Share Postado Dezembro 10, 2008 isso nem funfa, eu fiz com cartão roubado mais dps de um tempo levei ban... eu comprei o meu jogo do crysis com cartão clonado e não bloekaram o serial =D vo compra semana que vem o bf2.. mais ai se liga tem um eskema kente, se compra sei lá um jogo de 100$ com cartão clonado, e pega esse jogo vai na loja e fala ke ganho de aniversário e quer troca pois seu pc não tem 1g de memória de video como pede, ai se pega bf2 e sei lá callof duty 5 izi tpw... se vc tento nem sei.. mais tpw.. to fasendu premium pela 4x depois q fis issu, o foda é q realmente fika clicandu vai demorar 1 ano pra junta dinheiro... entao vc tem q divulgar pra ganha referenciais = to fasendu aki... o foda é q sempre toma ban... esse post nao deve durar muito hauahuahauhauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Conteúdo removido, usuário alertado e suspenso. Você sabia que éra proibido este tipo de conteúdo no XTibia e postou novamente! :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados