Ir para conteúdo

Criançisse ?


Shrimpzin

Posts Recomendados

Após ver que o topico de ''Comunicado Importante'' foi fechado, por uma brincadeira feita aos torcedores do são paulo, que foram chamados de BAMBI.

 

Muito desses topicos, vem sendo criado aqui, e por causa de um cara que nem frequentava aqui antigamente, reporta só porque é uma criança que não aguenta ser zuado, o moderador DanDanRox fecha, não estou botando a culpa nele, mais se for assim, fechem todos topicos de futebol.

 

Como o do vasco e outros.

 

Sem mais.

 

Ps: se tiver errado movam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, eu devo fechar um tópico daquele tipo quando ele for reportado à mim.

Por mim, eu deixaria ele ficar aberto, pois aqui no barzinho é um lugar para a diversão.

Mas se ele ofendeu alguém, não posso deixar ele aberto :/

Espero que compreenda!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shrimpzin , nada contra mais pelo qual motivo não citou meu nome LORDZ , não tenho medo sei que se ofender vocês não iriam gostar como o Powerzin fez comigo , e não vinha aqui no Barzinho pois não conheçia muito bem , agora estou qerendo participar dele Estou me decepionando seriamente com este forum acho que irei ir para outro...

 

Abraços !...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico foi fechado com razão! Pois você estava ofendendo a terceiros (Chapolin)!

E esse tópico também deve ser movido ou fechado, pois está na seção incorreta! Barzinho não é local de criticas!

 

Kardec.

Editado por Kardec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que alguém se sente ofendido em um tópico, ele tem o direito de reportar e o tópico deve ser fechado, para evitar confusões no tópico. Infelizmente, muita gente não sabe identificar uma brincadeira saudável e fica dando fricote querendo ver o inferno reinar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo

 

A partir do momento que alguém se sente ofendido em um tópico, ele tem o direito de reportar e o tópico deve ser fechado, para evitar confusões no tópico. Infelizmente, muita gente não sabe identificar uma brincadeira saudável e fica dando fricote querendo ver o inferno reinar :)

 

não vim aqui para procurar inimigos ou coisas do tipo mais sim me divertir de forma saudaveL !,

Se começasse ofender os corinthianos de Galinha preta por exemploo eles iriam gostar ? creio que não !...

 

Abraços ! ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem isso ae :/

Tdo mundo sabe q os São Paulinos são bambis

Assim como os Palmeirenses são porcos

Assim como os corinthianos são maloqueiros :D

Mas assim vai, axo que o cara não aceitar uma brincadeira é criancisse e não criançisse como vc disse :p

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei Lordz, e fico feliz que tenha vindo para brincar =p

No entanto se cada um for agir com o próximo como agem com ele o inferno via reinar...

 

Eu sei Lordz, e fico feliz que tenha vindo para brincar =p

No entanto se cada um for agir com o próximo como agem com ele o inferno via reinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...