Shrimpzin 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Após ver que o topico de ''Comunicado Importante'' foi fechado, por uma brincadeira feita aos torcedores do são paulo, que foram chamados de BAMBI. Muito desses topicos, vem sendo criado aqui, e por causa de um cara que nem frequentava aqui antigamente, reporta só porque é uma criança que não aguenta ser zuado, o moderador DanDanRox fecha, não estou botando a culpa nele, mais se for assim, fechem todos topicos de futebol. Como o do vasco e outros. Sem mais. Ps: se tiver errado movam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 A cara sai dai to ate vendo a caca que voce vai fazer quer ver topicos de futebol serem banidos que nem o tiopes dai vo te que troca de sign ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 Só achei errado, fechar um tópico de brincadeira porque um cara achou sem graça, sendo que até o Chapolin que é moderador aceitou a brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Pelo que eu sei, eu devo fechar um tópico daquele tipo quando ele for reportado à mim. Por mim, eu deixaria ele ficar aberto, pois aqui no barzinho é um lugar para a diversão. Mas se ele ofendeu alguém, não posso deixar ele aberto Espero que compreenda! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 Compreendi cara, mais isso ocorre faz tempo dentro do fórum, e o cara vem aqui de para quedas e faz isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 toma q fechem todos os topicos de futebol! 1 porque gera muito conflito... 2 porque eu odeio futebol! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Shrimpzin , nada contra mais pelo qual motivo não citou meu nome LORDZ , não tenho medo sei que se ofender vocês não iriam gostar como o Powerzin fez comigo , e não vinha aqui no Barzinho pois não conheçia muito bem , agora estou qerendo participar dele Estou me decepionando seriamente com este forum acho que irei ir para outro... Abraços !... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) O tópico foi fechado com razão! Pois você estava ofendendo a terceiros (Chapolin)! E esse tópico também deve ser movido ou fechado, pois está na seção incorreta! Barzinho não é local de criticas! Kardec. Editado Dezembro 9, 2008 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 A partir do momento que alguém se sente ofendido em um tópico, ele tem o direito de reportar e o tópico deve ser fechado, para evitar confusões no tópico. Infelizmente, muita gente não sabe identificar uma brincadeira saudável e fica dando fricote querendo ver o inferno reinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Rodrigo A partir do momento que alguém se sente ofendido em um tópico, ele tem o direito de reportar e o tópico deve ser fechado, para evitar confusões no tópico. Infelizmente, muita gente não sabe identificar uma brincadeira saudável e fica dando fricote querendo ver o inferno reinar não vim aqui para procurar inimigos ou coisas do tipo mais sim me divertir de forma saudaveL !, Se começasse ofender os corinthianos de Galinha preta por exemploo eles iriam gostar ? creio que não !... Abraços ! ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Sacanagem isso ae Tdo mundo sabe q os São Paulinos são bambis Assim como os Palmeirenses são porcos Assim como os corinthianos são maloqueiros Mas assim vai, axo que o cara não aceitar uma brincadeira é criancisse e não criançisse como vc disse Editado Dezembro 10, 2008 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Eu sei Lordz, e fico feliz que tenha vindo para brincar =p No entanto se cada um for agir com o próximo como agem com ele o inferno via reinar... Eu sei Lordz, e fico feliz que tenha vindo para brincar =p No entanto se cada um for agir com o próximo como agem com ele o inferno via reinar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mastersz 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 se nao ke se zuado nao frekenta forum! Sao Paulino em bambi mesmo =] kem nao gosta manda pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Mastersz é pra zua feiioso ? Tuua mãe aqlaa puuta num faloow qee eu era bambii ... Suaa irmãa então meu deuus ! , aqlaa vadiia grita viuu... =] (Jogando o Seu jogo xDD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 /\ HEHE ban nele eu vi ok Eu curti de boa a zuada que deram no vasco Agora se esse monte de bambi (que ta parecendo viado mesmo ) se importa Problema é deles, que vão pra outro fórum só de splinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados