3145288 17 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) antes de começar, gostaria de falar uma coisinha. Eu n sabia desenhar nada, comecei do 0, fui seguindo tutoriais, e hj abordei uma tecnica para faser os outfits ^^, eu queria iniciar um projeto, mandei mil e um emails, mais ninguem quiz entrar, entao comecei a desenhar outfits, eu particularmente sou webdesing, curso e faço sites, mecho com actions de ots, mais como nao arrumei um desenhista tive que aprender sozinho. o outfit postado foi desenhado em todas as direções e passos, e ja estou fasendo outros ^^. Comentem por favor, pois esse outfit faz parte do meu projeto, eu comecei e terminei ontem, mais n tive tempo de postar. +2 Piccolo ^ Vlw e abçss Editado Dezembro 9, 2008 por ArzakOwn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Puts fico rox o piccolo. Go faze Goku. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Ficou bom! Parabéns =D Syn~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StriterAlfa 6 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 ficou bem legal, só de uma treinada em sombreamentos que fica melhor ainda, pois parece que o rosto, os pés e os braços não estão sombreados. Mas isso é só questão de treino, algo que com um pouco de esforço você aprende facilmente :smile_positivo: cya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleberkj 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 antes de começar, gostaria de falar uma coisinha.Eu n sabia desenhar nada, comecei do 0, fui seguindo tutoriais, e hj abordei uma tecnica para faser os outfits ^^, eu queria iniciar um projeto, mandei mil e um emails, mais ninguem quiz entrar, entao comecei a desenhar outfits, eu particularmente sou webdesing, curso e faço sites, mecho com actions de ots, mais como nao arrumei um desenhista tive que aprender sozinho. o outfit postado foi desenhado em todas as direções e passos, e ja estou fasendo outros ^^. Comentem por favor, pois esse outfit faz parte do meu projeto, eu comecei e terminei ontem, mais n tive tempo de postar. Piccolo ^ Vlw e abçss tem como vc faze uma do goku pra mim por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3145288 17 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 nao ficou bom, mais fiz na correria =/ eu faço 1 por dia, mais completo, faser rapido D+ pode sair ridiculo ^^ mais ta ae goku e seu professor, mestre kame flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Nossa que rox =] Parabenss =]] Abraçoos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Lol, xD... ficou muito bom cara, parabéns... da qui o tempo você evolui mais... (eu espero) xD. Ta bom seu Outfit, eu pelo menos achei massa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados