Ir para conteúdo

Meu 3° Outfit

3145288

Posts Recomendados

antes de começar, gostaria de falar uma coisinha.

Eu n sabia desenhar nada, comecei do 0, fui seguindo tutoriais, e hj abordei uma tecnica para faser os outfits ^^, eu queria iniciar um projeto, mandei mil e um emails, mais ninguem quiz entrar, entao comecei a desenhar outfits, eu particularmente sou webdesing, curso e faço sites, mecho com actions de ots, mais como nao arrumei um desenhista tive que aprender sozinho. o outfit postado foi desenhado em todas as direções e passos, e ja estou fasendo outros ^^.

Comentem por favor, pois esse outfit faz parte do meu projeto, eu comecei e terminei ontem, mais n tive tempo de postar.

picccoloui3.png

+2

imagemhg1.png

Piccolo ^

Vlw e abçss

Editado por ArzakOwn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bem legal, só de uma treinada em sombreamentos que fica melhor ainda, pois parece que o rosto, os pés e os braços não estão sombreados. Mas isso é só questão de treino, algo que com um pouco de esforço você aprende facilmente :smile_positivo:

cya.

Link para o comentário

antes de começar, gostaria de falar uma coisinha.

Eu n sabia desenhar nada, comecei do 0, fui seguindo tutoriais, e hj abordei uma tecnica para faser os outfits ^^, eu queria iniciar um projeto, mandei mil e um emails, mais ninguem quiz entrar, entao comecei a desenhar outfits, eu particularmente sou webdesing, curso e faço sites, mecho com actions de ots, mais como nao arrumei um desenhista tive que aprender sozinho. o outfit postado foi desenhado em todas as direções e passos, e ja estou fasendo outros ^^.

Comentem por favor, pois esse outfit faz parte do meu projeto, eu comecei e terminei ontem, mais n tive tempo de postar.

picccoloui3.png

Piccolo ^

Vlw e abçss

tem como vc faze uma do goku pra mim por favor?

Link para o comentário

nao ficou bom, mais fiz na correria =/

eu faço 1 por dia, mais completo, faser rapido D+ pode sair ridiculo ^^

mais ta ae

goku e seu professor, mestre kame

imagemhg1.png

flws

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...