LorDz 14 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) LOL' , tenho só treze anos então nem humilheem , maiis so gatããao ! =] Otraa aee =] : Ultiima OBS não sou emoo ! : Abraçoos , Faleem oq acharaam ! Orkut : http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1...145018449005984 Bgsmeliigaa *__* Editado Dezembro 9, 2008 por LorDz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masterfoxer 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Hahaha gamaa nõoon eeh Aai o nick do seu char no global e bem criativo heein :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 kaPEOKpoAEKpaOEkaPO² gamoo coiitado faLeei !... LogiicO Comi Dormi Na aveiia empera 4eVer Floow's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 porque tu tira foto de capacete? tem medo da camera te machucar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 kopaKpoKEopaKpoaEKpoa² é o cabeeLo man ! pakoaekokae² LOL'... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Ui huahuhau Que isso Pararece Emo =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 comedinhasss , AqeeLaa noiite se num chamoO eu de emO neeah ^^ ! akepoakepao² BgsMeeLiigaa *__* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Tira a piruca pra tira foto e que camera e essa omg ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 PRO69 , não é Peruca ! , LOL' é a camera do v3 Um Liixo pAKEPOEAKpaeo² Abraçoss ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 affs o pior que o baitola ponhe 'In the Bang'... vive andando com nerd espinhosos que joga tibia, deve ser virgem, nunca andou do lado de um negro, e não sabe o que é uma favela pq não sai de seu AP pois papai banca tudo... era o que me faltava... os nerd adora banca de criminoso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 9, 2008 Autor Share Postado Dezembro 9, 2008 RaFaX , manow eow moro no apura city z/s ! Viirgeem ? ah sua prima não me falow isso ! =] ! Tuu éèh malandro carai poode pá que noiis teem pra troca irmão ! Fiuu Nerd ? é lá no deic manow oia como tu fala rapa ! ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 noussa fiquei até com medo... um jogador de tibia axa que é malandro, avê maria.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cordis 0 Postado Dezembro 29, 2008 Share Postado Dezembro 29, 2008 eu ri do que o Lastsouls posto kkk!!! e manow.. n é por nada n...mais deis de quando ser feio é bunito? ta loko! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiiegoH 0 Postado Dezembro 31, 2008 Share Postado Dezembro 31, 2008 Menino fêei da peeste ' Prefiro seu Creisoon :}' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nidaime15 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Parece uma cabra enchurrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados