GabrielMara 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Contato:Gabrielpotter2006@hotmail.com Alguns Traballhos Meus Se Kiser Me Xame Estou Aki Pra Trabalhar E Ser Um Bom Dsigner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Sem querer criticar amigo, Design não se escreve com D mudo. Outra, você nao sabe mecher com design,voce fez 1 assinatura e acha que ja sabe mecher? Tem muito que aprender amigos,aprenda a mecher no photoshop,corel draw,dreamweaver,flash,fireworks(não creio que você ira usar muito)front page(muito bom para inciantes) etc... Não faça alguns rabiscos e venha aqui no forum do xTibia falando que é designer,tenha mais pratica e se desenvolva. Att, Zinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Palladex designer usa Dreamweaver?? ele é design e n webmaster.. e frontpage ?? lols Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Palladex designer usa Dreamweaver?? ele é design e n webmaster.. e frontpage ?? lols Bem, se ele se chama desginer, no minimo deve ter um conhecimento com esses programas que citei... design não é só fazer a imagem,pelo o que ele está querendo é Web Designer... e um web designer se você não descordar deve usar um desses dois programas... Att, Zinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Sim concordo mas oq te leva a crer que ele quer ser um webdesginer ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 (editado) Olhe o forum que ele está postando... , se querem uma equipe de tibia, não precisariam de um designer e sim de um web designer, que acho que nem um nem outro ele é, olha os trabalhos,ele rabiscou e criou textos encima de imagens prontas,não editou cor,brilho... Mas ele está no caminho certo, sempre precisam de uns bons caras nesse ramo. Att, Zinho Editado Dezembro 9, 2008 por palladex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northern 2 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Aqui não é Bate-papo, cuidado ou será alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Primeiro isso não é um bate papo.. é um discussão Segundo para de enxe o saco.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palladex 0 Postado Dezembro 10, 2008 Share Postado Dezembro 10, 2008 Nothern, primeiro lugar ninguem falou com você amigo, e isso não é bater papo, se quer ver isso va para o chat do uol... estamos apenas discutindo o que o dono do topico disse, bem cara se você acha que o que estamos falando vai dar alerta para a gente, sinto muito verifique as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 Se considera designer alguem que escreve numa imagem... Ele não fez nenhuma modificação gráfica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 19, 2008 Share Postado Dezembro 19, 2008 >.> se desinger e isso então eu vo usa o paint é mais rapido mas tipo um desinger não precisa necessariamente ter conhecimento em internet :~ uma coisa e desinger outra e webmaster :] flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados