Victormaluko 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 To afim de toma ban alguem consegue faze este favor pls? 20% é pouco 100% é muito bom! To cansado de fórum quero BAN! Autorizado por mim! não fazerá falta, pls banished forever! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Inédito, nunca vi uma pessoa pedir ban :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 8, 2008 Autor Share Postado Dezembro 8, 2008 É Isso ai... Quero ban, FOREVER! cansei po.... me dao banished logo (Estou pedindo...)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 que porra, hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Ínutilidade. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados