bil_bmx 1 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 q loko! vo bota fogo no meu cabelo e taka os baguio e fala q eu so o curupira de cabelo verde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Eta, eu fiz isso na quinta série, nem é tãão grandes coisas ._. A gente usava uma pazinha estilo pá de sorvete do McDonalds (de metal), com uns pózinhos que não me lembro o nome, mas devem ser esses aí. Mas pra usar fora do laboratório deve ser irado. Ainda mais pro truque do desodorante aerosol, Você precisa de: 1 palito de fósforo 1 lugar para acender o fósforo 1 Desodorante aerosol (Sem ter acabado, né? --") Simples, acenda o fósforo e taque o spray nele Labareda alucinante \O\ Eu fiz isso com meu fogão, com as 4 bocas acesas :x Com esses pós deve ser muito mais irado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 lol, isso ja eh velho pra CARALHO eu fiz isso na AULA na 8 serie mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 acende o fogão da cozinha e tu tem fogo azul!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpfds1 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 (editado) LoL Cara Issu Eh Moh Velho !!! Abraços Editado Dezembro 12, 2008 por Jauum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Se eu pelo menos soubesse o que é esse cloretos. Dá uma ajudinha aí, posta com umas palavras menos cientifícas. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northern 2 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Que acham de ter aula de Química aqui no Xtibia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 12, 2008 Autor Share Postado Dezembro 12, 2008 Northen,pede pro caidera..o gara é um gênio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reverse 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Interessante amigo.. Não fogo mistico, isso é ciencia . Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Dezembro 12, 2008 Share Postado Dezembro 12, 2008 Coloca sal de cozinha que ele fica amarelo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 13, 2008 Share Postado Dezembro 13, 2008 que cor é fucsia? doido, vo compra oxido de cobre =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados