lookki 0 Postado Dezembro 24, 2008 Autor Share Postado Dezembro 24, 2008 ja to lv 91, morri pra massive kick em secura.. pra vc ter ideia..30% da galera de secura morreram =\... vou viajar, so volto sabado.. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 26, 2008 Share Postado Dezembro 26, 2008 Opa, bom char, gratz pelo up, nota 10 ;D. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 plx fri itans? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Dezembro 27, 2008 Share Postado Dezembro 27, 2008 Os Items para o Level estão bons. Agora pela hora que eu ví ali você levou 5 horas para pegar meio level do 83 para o 84, isso é muito tempo para uma torre que da 90k/h, você conseguiria upar em menos de 3 horas caso estivesse caçando certinho. Então eu dou nota: 7.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookki 0 Postado Dezembro 29, 2008 Autor Share Postado Dezembro 29, 2008 ahushaus nem é isso kra é pq eu tinha parado de caça ai pegaram a torre mas foi por poco tempo ;D ai jaja eu posto a ss do lvl 93 pra vcs ai se quizer conferir www.flogao.com.br/aleexmaster < n tem virus -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesieno22 0 Postado Janeiro 3, 2009 Share Postado Janeiro 3, 2009 Character muito cool:) Espero que ela rapidamente matando 100 nível Desejo-lhe sorte no jogo longo P.S Adicionar mais ss com hunt ou outros eventos. Se você não gosta de utilizar a sua cópia Uosu. :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Que lvl é o seu rl q te deu os itens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados