DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 GOOD-BYE DANDAN SEGUNDA RULLES !! aõ aõ aõ são PauLo campeããao ! e VascO ? Seeguunda Divisãoooooooooo ! UhuuL² Abraçoos ! (Heexa CaraLeOO !) Eu sou Palmeirense Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 /\ É dos meus #Topic a rivalidade entre vasco e ipatinga tá cresçendo kd vez mais [2] EHAUHEEUAHUAE Mas e ae qdo o Pauwezin vai dar o cú? ele apostou lembra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 quando o corinthians cai todo mundo choraquando o vasco cai todo mundo zoa Nem todo mundo chora, só a BAND, aquela corinthiana desgraçada. E claro que todo mundo Zoa o vasco, seu maior rival é o flamengo, a maior torcida do brasil, claro que vai ter mais gente zoando... ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookki 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Tabela 2 Divisão ( VASCO ) Vasco x Ipatinga Vasco x FastClub Vasco x Pelagodeiros Vasco x CDU Vasco x Naninha Futibol Club vasco ta fudido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Quando a torcida, títulos, time, e tudo mais do atlético chegar PERTO da do Vasco você pode falar alguma coisa . Ah, e eu não apareci aqui quando o meu time perdeu, ou foi rebaixado, estou aqui =) podem zuar a vontade, não to ligando, eu sei a grandeza do meu time, e sei que ele vai dar a volta por cima Editado Dezembro 8, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Tabela 2 Divisão ( VASCO ) Vasco x Ipatinga Vasco x FastClub Vasco x Pelagodeiros Vasco x CDU Vasco x Naninha Futibol Club vasco ta fudido Pooh se esqueçeu do Vasco x BAHIA !.. LOL' Poowerziin perdeu o CUUH OO' kapoekopaekpea² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Powerceta, E sua apostinha marota? Quando você vai me dar? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Quando você emagrecer gordinho sexy =D é brinks oks noa me bane =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Não sei, Quantas calorias você vai me fazer consumir com sua paixão anal? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Powerzin APEKPOEAPKOEAOKPE² Ixee deepoois são PauuLiino que é bambee ! aKEPOKAEopkEPOkAEPOkeaopEAO² ! FALEI PRA NUM APOSTAR O CÚ EM JOGO DE FUTEBOL ( Na Verdade eu não FALEI) Abraçããao ! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 @Lordz Antes de querer discutir futebol anuncie seu time ai por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Lordfire São Paulo Futebol Clube ! =] LOL' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 #JV Quantas você quiser amorzão =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Powerzin aii gatoO quanto é a hora ? , to prescisando perde umas Calorias tumeem *__* ! BgsmeLiiga ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Os únicos que podem falar algo aqui são os São Paulinos, realmente conseguir hexa sendo 3 títulos consecutivos é uma grande vitória! O resto com exceção do maldito Flamengo já estiveram na segundona! Espero que a segunda divisão seja uma fase de aprendizado para o Vasco. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados