xivaaldora 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 (editado) galerinha meu ot ta cum problema no acc maneger ! o ot é sql 8.31 toda hora buga acontece assim na hora de fazer o char dps de vc falar o sexo o acc manager fala nada ele fala em branco olhem : 16:00 Account Manager: A male, are you sure? 16:00 Account Manager: 16:00 Account Manager: I don't understand what vocation you would like to be... could you please repeat it? me ajudem ! add ae xandeangra@hotmail.com porfavor !! Editado Dezembro 7, 2008 por xivaaldora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaodailha 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 E mais fácil você baixar outro ot do que tentar consertar isso. Pelo menos eu acho. Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Título irregular. Leia as regras antes de postar brother. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados