lookki 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Gente, estava deletando os msn's que não conhecia, ai vé so o que tinha lá: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Nossa, você nem imagina como será minha vida depois disso. <espanto> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 E este é mais um dos topicos que será fechado no barzinho Essa sua imagem fez eu refletir sobre minha vida, obrigado, agora estou confuso se ele trabalha para uma galinha, ou quer comandar a galinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 MeU DeUs, Ki ToSkO NeM Ri... Ve Se PoStA AlGo MaIs RoX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Hum que bom isso ein. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados