Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 (editado) Ae pessoal, por favor... tem como vocês me enviarem o map editor "SimOne" 8.00? Se conseguirem é só botar aqui o link... to precisando urgente... Desde já agradeço pelo sua colaboração! Editado Dezembro 6, 2008 por DaNDaNrOxX Adicionar tag [ Seção Incorreta ] ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Reportado Topico está em local errado, procure o Map Editor na Sessão "Downloads". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Autor Share Postado Dezembro 6, 2008 Um problema... na sala de downloads eu só achei a versão que eu não sei mecher por tanto pesso pra alguem que tem a tempo...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 De qualquer forma, aqui não é a seção correta para pedidos. Vá até a seguinte seção: http://www.xtibia.com/forum/Pedidos-Download-OTserv-f70.html E faça um tópico com o seu pedido. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados