tibiacapeta 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 (editado) Retirado Editado Dezembro 6, 2008 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Hum... Interessante... mas pode ser fake não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiacapeta 0 Postado Dezembro 6, 2008 Autor Share Postado Dezembro 6, 2008 Hum... Interessante... mas pode ser fake não é? SIM COM CERTEZA achei mais um site q ganha grana e pode ser convertido via paypal : www.bux.to Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Não acredito, lol. Mas é ruim convidar amigo, a maioria não lê os e-mails ;x (: Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiacapeta 0 Postado Dezembro 6, 2008 Autor Share Postado Dezembro 6, 2008 (editado) Não acredito, lol. Mas é ruim convidar amigo, a maioria não lê os e-mails ;x (: Bye ñ é ñ, por exemplo eu jah convidei 32 amigos assim: meu login no AWSurveys pronto indiquei amigos a ir no link do AWSurveys pelo meu refer, assim ganho 1,25 por pessoa q clikar no link entendeu? jah tenho us$27,00 e vc jah ganha $6,00 por ser cadastrar lá :smile_positivo: Editado Dezembro 6, 2008 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Isso é scam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Até onde eu sei isto é proíbido no Xtibia. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados