pedroportela 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 AUHAUHUHAAUHuh eu axei qui fico massa , um faker qui aprendeu fakiar hj fasendo fakes =D Comentem no que precisa melhorar!!! (a maioria dos erros foi por querer!!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Olá, Esta legal, só faltando um pouco mais de historia! Se você fizesse com 3 ou 4 imagens ficaria perfeito. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 A fala até que não tá gigante, mas a fake poderia melhorar, aí vai uma listinha de coisas para você melhorar: _Humor _Concordância (Sentido da fake, ficou non-sense) _Tamanho da fake (em quadrinhos ou frames) _Enfeitos de cenário (Árvores, lagos, bancos, ruas) _Alinhar as falas, lifebars e nicks. E... porque a fala do neeco tá laranja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroportela 0 Postado Dezembro 6, 2008 Autor Share Postado Dezembro 6, 2008 (editado) A fala até que não tá gigante, mas a fake poderia melhorar, aí vai uma listinha de coisas para você melhorar: _Humor _Concordância (Sentido da fake, ficou non-sense) _Tamanho da fake (em quadrinhos ou frames) _Enfeitos de cenário (Árvores, lagos, bancos, ruas) _Alinhar as falas, lifebars e nicks. E... porque a fala do neeco tá laranja? Porque ele estava isolado gritando e sendo ataco por 3 deer auhauhauhauauhauh Vo criar uma 3 fake..... ja tive uma ideia... vai fica massa =D Editado Dezembro 6, 2008 por pedrinport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gibahg 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 bom, vc divia dar um sense pra a fake ta totalmente non-sense pra fake de 1 quadrinho vc tem q fazer uma cena com uma historia... ngm nunk ia adivinha q o neeco tava semndo atacado por deer ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninho 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Não entendi... Acho que você poderia dar um sentido pra a Fake, pois essa ai ficou Non Sence. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Caraca, há quanto tempo eu não entro no XTibia... Saldade de vossez mels amikinhus [/tiopesmodeoff] '-' Boom, a fake tá Non-Sense e não tem história, esses são fatos que são extremamente necessários para o funcionamento da fake cara... Tenta fazer uma HQ agora corrigindo os erros de português e dando uma história à sua fake. ;] See ya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 1º- Não entendi. 2º- A fala não é laranja é amarelo. 3º- Sem sentido. Nota: 1. Não gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djmagal 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 nem parecia que tava gigante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 ninguem faz errado por querer vc so hfalou isso pa gnt n sentar o pau em vc mais eu n me importo vou falar o que tenho para falar cor de life bar errada cenario vaziou jarra diminuida sem reajustes dando imporessão de ter pixels pretos dentro desde quando fala a distancia eh cor de mosntros e se fosse fala de omntros n teria o says cenario horrivel e vaziu historia tosca (nemri) falta de criatividade ou seja tah uma emrda releia o maldito tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godbonde 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Cara axei horrivel Nao tem graça nenhuma As falas estao juntas e de cores diferentes . Resumindo > Pessímo. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Ah eu nao gostei muito não ficou estranha, fltou história, faltou um monte de coisa... mas está razoável pode melhorar no humor, assim como o keon disse tem vários outros pontos a ser melhorado... é isso espero mais fakes melhores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados