inforce 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Eu nao tenho camisa do colegio e nao vo suja minhas camisa se for pra pixa a camisa pixo eu mesmo u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 @PRO69 Cara, se eu fosse pixar minha camisa minha mãe me mataria e não tenho grana pra comprar canetinha oks Sabia que o Cocorinthians é chamado de timão por causa do símbolo e não por causa da qualidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 /\ uaheuaauheuahe :x Eu nunca riskei flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 @PRO69Cara, se eu fosse pixar minha camisa minha mãe me mataria e não tenho grana pra comprar canetinha oks Sabia que o Cocorinthians é chamado de timão por causa do símbolo e não por causa da qualidade? Falou tudo o que eu iria falar T.T Minha mãe não ficaria feliz com isto :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 minha mãe incentivou isso na quarta série perguntei pra ela e ela até falou pra fazer mas como sou pobre catei as canetinhas do boyzinho da minha sala e fui atras de nego pra escreve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 /\ malandrão ein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 eu fiz na 7ª,,,,,,, foi numa camiseta velha manchade de quiboa (tava testando uma coisa, a camiseta já era velha),,,,,,minha mãe não ia ficar p, eu ia ficar c quem me riscase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Nem, afinal ninguém vai sair da minha sala mesmo então ano q vem agente ta junto dinovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Nossa! bons tempos!, eu gostava de assinar pouco a cima do peitinhos das meninas ou na barriga (: delícia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados