3145288 17 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 (editado) Galera, eu nao sei desenhar muito bem, mais é tentando que se aprende! eu nem sei usar muito o photoshop, apenas olhei alguns tutoriais aqui e estou tentando faser. esse é o soldado do futuro, aceito principalmente criticas, para saber ql erro mais agravante no desenho ^^ flws Editado Dezembro 5, 2008 por ArzakOwn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 cara ,pra primeiro sprite ate que ta bom ,+ tente melhorar + ! vc tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 faça um sombreamento no cabelo ou seja lah o que for isso, parece que ele tem cintura pois da barriga para as perna h[a uma grande curva como se fosse uma cintura =o (soldados do futuro sexy?) vc precisa melhorar o sombreamento tbm pois n da aparencia de pano em algumas partes e nem de metal em outras então fica dificil saber do que eh feita a armadura ou roupa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados