Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 (editado) 4 Estudantes de Direito disputavam uma vaga de estagiário. A proposta é responder a uma única pergunta, que dependendo da resposta pode desclassificar o candidato. Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da USP: Ora, é um pensamento. Diretor: Porquê? Candidato da USP: Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente. Diretor: Muito bem, excelente resposta... Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da PUC: Um piscar de olhos. Diretor: Por quê? Candidato da PUC: Porque é tão rápido que às vezes nem vemos. Diretor: Ótimo. Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da FMU: A eletricidade. Diretor: Por quê? Candidato da FMU: Veja, ao ligarmos um interruptor, acendemos uma lâmpada a 5 km de distância instantaneamente. Diretor: Excelente. Diretor: Qual é a coisa mais rápida do mundo? Candidato da UNIP: Uma diarréia... Diretor: Como assim? Está brincando? Explique isso... Candidato da UNIP: Isso mesmo. Ontem à noite eu tive uma diarréia tão forte, que antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já tinha me cagado todo... Diretor: O emprego é seu! Editado Dezembro 5, 2008 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Legal, já vi uma cena bem parecida no programa do Didi. Na piada tem um milagre, um estudante da UNIP conseguindo um estagio ;o Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 (editado) quando tu postar no tópico de piadas eu ponho o troço aqui de novo Editado Dezembro 5, 2008 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bedstuy 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 ASKAOSKAOSKASKOAKSOAKSOAKSOAKSAOSKOKO euri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Não entendi pq o tópico se chama Piada Mas tdo bem amigo, vc entrou para o grupo do Patoquis RERERE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 6, 2008 Autor Share Postado Dezembro 6, 2008 (editado) /\ o nome do tópico é piada pq vim aqui por uma receita de bolo entendeu agora demente... Editado Dezembro 6, 2008 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Eu gostei mas nao e assim de dar atake de risos ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 acho que tem um tópico d piadas, nao precisava um novo mas gostei desse caraa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Cada a graça... AUHHUAhauAHUahuAHUuh! U.u º Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleshatmiavida3 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 levantei levemente o canto direito da boca =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 (editado) Apesar de eu ter achado engraçado, existe um tópico para se postar apenas piadas http://www.xtibia.com/forum/Poste-Aqui-Sua...as-t101610.html :button_cancel: Tópico Fechado Edit~ Re-aberto (SEM duplo sentido) Editado Dezembro 7, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 JV : Amiga! perdi 10 quilos! Rodrigo : Serio? JV: Sim! fiz depilação! Nomes fictícios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 /\ o nome do tópico é piada pq vim aqui por uma receita de bolo entendeu agora demente... Ah ta, ao meu ver piadas precisam ter graça ^^ Mas tdo bem, sua receita de bolo é interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Pooh Riih d++ mais rii mais com essa : JV : Amiga! perdi 10 quilos! Rodrigo : Serio? JV: Sim! fiz depilação! Nomes fictícios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados