bil_bmx 1 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Eu so o do meio! Era do Hawai a festa! Veio nesce niver eu e uns kara ai dançamo DANCE QUEEN, MAKARENA!!! muito foda! Do Meioooo!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 parabéns pela sua primeira dança com os amigos. espere que faça isso mais vezes, é muito melhor do que ficar no xtibia mosqueando... ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Dezembro 5, 2008 Autor Share Postado Dezembro 5, 2008 nem foi a primera... so foi a primera DANCE QUEEN! =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 o japa do seu lado parece gay...........sem palavras pro do outro lado gay e vc melhor num fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 o japa foi bem trajado ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Nerd é a mãe heim HUEAHEUAHEUAHEUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 17, 2008 Share Postado Dezembro 17, 2008 Cara de lerdão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeadKennedy 2 Postado Dezembro 20, 2008 Share Postado Dezembro 20, 2008 o japoneis tava mto bebado ein uioahhaohieae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Huhauahuahauhauh mano eu olhei o japa vei hauhauahauhauhauha Raxei velho...quase cai no chao...de tanto rir... Editado Dezembro 21, 2008 por Dth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Dezembro 21, 2008 Share Postado Dezembro 21, 2008 Nussssss. Esse japa tava chapado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biino 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 HUAIEHAUIEHAUIEHAHIUAHEAIUHEUIA EU RIALTO QNDO VI AKELE JAPA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Puta merda esses caras ainda perdem tempo postando essas besteiras de fotos no xtibia -.-' O japa deve ser timido por isso tem cara de mongoloide, mais provavel do que essas crianças ta bebendo, lol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Que gato, meu deus. Você ta lerdão na foto em, mais fico biito. ehsuhsuhs Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Pow, esse japinha fica chapado com refri. kkkkkkkkkk O krinha de < parece gay assumido, e o do meio ta quereno se assumi. Ta ate dexano a franja cresce. uaehuaheuhae Editado Janeiro 27, 2009 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vivilindax@ 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Desculpe postar isso aki... Alguem faz uma foto escrita VivilindaxD em baixo??? quero uma foto qui tenha uma mininhinha... Obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados