Victormaluko 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Eu cai feito um gatinho atrás de leite AHUAUHAHUAUHAUHAUHAUH Ri mtoo. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Aff ja tinha arriado as calças fdm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 Pelo olinho fechado pique japones deveria ter puxado altas pontinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDemonYellow 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Lol Isso Soh Pra Min Perde Tempo??? Logico Que Naum Chapado sahshahshahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Será que o cara vai comer esse picolé depois? Urgh! Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Nuss.Sera que alguém realmente caiu? Eca Hoje eu comi um picolé igualzinho Será que tava no cu do Powerzin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 LOL, por um momento eu realmente pensei que fosse algo adulto, tava louco pra bater... na parede... Kardec², Se o cara der uma chupada nesse picolé ele vai comer pelo EHOHEOOHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDemonYellow 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Galera O Powerzin è Viado Memuu??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 /\ Não! Ele é mais que isso ok? Vc flando q o Pauerzin é somente viado vc praticamente ofende ele ' #Topic GATA SAFADENHAAA C EU PEGO UMA GATA DESSA EU JOGO ELA NA CAMA E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 powerzin nao eh viado ele já é mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Nem curti vocês estão me chamando de viado affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff me lambao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados