MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 é o friiiiioo lembrando a propaganda da pernambucanas a milenios atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Pergunta pra SIDA Editado Dezembro 4, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spookyman 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 esse tópico é pra SIDA? sida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Síndrome da imunodeficiência adquirida, mais conhecida como AIDS ou doença de quem cria tópicos idiotas e inúteis. Editado Dezembro 4, 2008 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Piadas, piadinhas, se vocês são viados dão uma rizadinhas ZUEI ;x ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Piada mesmo é isso: Era o Macaco e O Elefante (No bom sentido) ta na era vez do elefante faze "creu" no macaco ai o macaco fala: (Aquele gemido comun deles)... ai a vez do Macaco blz tá elefante sentiu nada... logo depois elefante denovo... agora a vez do macaco.. ta né o macaco fazendo o "creu" no elefante quando vê cai um "galho" em cima do elefante e o elefante fala: Aiiiii..., ai o macaco fala: Agora Aguenta filho da put* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayleigh 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 mas que topicozinho safado esse em ta loco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruninstronda 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Era um urso que não tinha bunda, foi sentar, deitou! (: Legal, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 uP dOWN? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 huauhaauh olha essa: era uma vez 2 viadinhos inglês que fudiam vocês 3... KKKKKKKKKKKKKKKKK ZUEIII! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misteriosows 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Você é engraçado quer andar comigo no recreio =D? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Oopâ, excesso de viadi-se controle-se com suas viadi-ses ou terá que adicionar [GaY] no seu nome... kkkkkkkkkkkkkk ZUEI. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Certo dia o joãozim foi a Igreja se confensar e o padre falou: Hey, Joazinho que faz aqui? Joazim responde: -Há vim me confesar -Por que? -Por que eu comi minha irmã -Mais por que joazinho -ah voce sabe né, bolinha vai, bolinha vem, se eu não come minha irmã não como ninguem Outro dia Por que você está joazinho? -Vim me confesar por que comi minha prima... -Mais por que joazinho? -A você sabe bolinha vai, bolinha vem, se eu não come minha prima não como ninguem Outro dia Joazinho chega a igreja e ve o padre em cima do SINO e então fala: - Por que você está ae padre? -Ah, você sabe... bolinha vai, bolinha vem, se eu me descuidar você me come também... ZUEI x]! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 7, 2008 Share Postado Dezembro 7, 2008 Piada: Um avião passava sobre uma ilha no meio do nada, quando ocorre uma 'pani' no motor e ele cai. Somente um brasileiro, um americano e um português () sobrevivem. Ai eles começam a andar, e chegam numa tribo de canibais. Ai o chefe no 'sofá' dele grita: MATA E COME ELES!! Ai os 3 começam a implorar para não serem comidos (literalmente powerzin!!). Ai o chefe chega pra eles e fala: Vocês tem que ir na floresta e pegar 2 frutas e voltar em 5 minutos. Ai saem os 3 à procura de 2 frutas. Chega o americano com uma uva e uma maçã. Ai o chefe fala: Ok! Agora enfia elas no cú. E NÃO PODE DAR RISADA!! Ai, o americano sem questionar, enfia a uva e não da risada. Quando ele vai enfia a maçã, ele da risada e eles matam ele. Ai depois, chega o brasileiro com uma laranja e um limão, o chefe fala a mesma coisa. Ok! Agora enfia elas no cú. E NÃO PODE DAR RISADA!! Ai o brasileiro coloca a laranja e nada, ai quando ele coloca o limão ele da risada e os canibais matam eles. Ai lá no céu, o brasileiro pergunta pro americano: ->Por que você riu? Ai o americano: ~>Ah, quando eu tava colocando a maçã, encosto num lugar lá e eu dei risada... E você? Ai o brasileiro: ->Pois é, quando eu tava colocando o limão, eu só o português vindo correndo com uma jaca e um abacaxi... (WTF?!) rere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtsZip 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Nossa essa piada ai de cima...eu ri muito hsuahushaushusahu Piada: Qual foi a primeira coisa que um pedofilo disse quando chegou no céu?? Cade o menino Jesus?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados