Animal Pak 369 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Bom fiz meu depot, veja o que você acha!!! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Olá, Gostei, mais falto àqueles quadradinhos em um sqm antes das caixas do depot (acho muito sexy), e a natureza está muito padronizada parece que está havendo um replantio de arvores na sua cidade. Você poderia coloca um local de NPC no depot. Obrigado por apresentar seu trabalho no XTibia. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Animal Pak 369 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 Eu esqueci de colocar aquilo uhUEHueHU mas depois eu dou uma editada, vou esperar mais posts.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xDandrezinho 4 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Muito bom o DP !! Mas igual o Kardec falo , falta os negocio antes do depot , Poderia colocar tambêm o NPC que vende "Parcel" e etc .. Abraços André Editado Dezembro 4, 2008 por xDandrezinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Amigo, infelizmente não gostei o motivo obvio, você não coloco muito detalhes, e aquele swamp no meio do depot ficou meio sem noção. Tente ler alguns tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Como o mathEXTREME falou, o swamp no meio do depot ficou meio sem noção. Forma estrana, e quadrado por fora do depot. Sem detalhes, coloque algumas pedrinhas andaveis, gramas, arvores, etc. Leia alguns tutorias se quer levar mapping a serio (OBS: Eu nem li tutorias. =P). flws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 lol mano ta muito ruim vc boto muitas pilares a do começo num tem nada pra segurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Ficou sem noção mesmo, pilares quebrados e paredes de Apes e swamp de venore, chão do depot de venore, faltou o sqm de pisar do depot, o principal que é o NPC de Parcel e uma mesa do lado do depot single que não tem utilidade também, era melhor abrir ali o meio, e deixar 2 dps normais, com as paredes tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 Não vejo motivo pra colokar o sqm de depot...pois a maioria dos server 8.2+, não acontece nada qndo pisa nele.. Seria mais para enfeite msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 cara ali é pra diser quantas coisas tem no dp ali que da o charme e vc falo errado a maioria é que tem =;=" //DisW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 legal gostei... parabéns pelo teu dp ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shazzan 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 Como muitos falaram, esta faltando os quadradinhos, tem pouca vegetação em volta, esta faltando caixa de correio, npc, algumas latas de lixo tambem nao faz mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados