Dlyd 6 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) http://br.youtube.com/watch?v=tF2P_MJqPz0 Quem curte um Jiu Jitsu ai? Apaga mais não bate parceiro. Seja raçudo! :} Abraços. Editado Dezembro 3, 2008 por Dlyd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Que nojo! Isso que vocês chama de 'arte' é uma falta de respeito com os seres humanos. Aonde está o amor? Já cansei de ver cenas terriveis devidas a esse esporte. Coisa de homem 'ogro', 'troglodita'. Péssimo exemplo você postando essas coisas. Eu heim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Share Postado Dezembro 3, 2008 É né Last? Tu faz também sua piranha kk Arte usada contra armas feita por mentes fracas. Nada de ogro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 EU?! Jamais me submeteria a uma humilhação como essa. TEMOS QUE EVOLUI NÃO REGREDIR. Reveja seus conceitos, além de 'jiujitero shrek for life" ainda é mentiroso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Share Postado Dezembro 3, 2008 João Hugo - F lamengo (L) 16 diz:tu fez jj lek? ' PEDRO diz: aham João Hugo - F lamengo (L) 16 diz: é que faixa? ' PEDRO diz: ia pra azul mas tava demoranod muito porque nao tinha idade ' PEDRO diz: tem que ter 16 ' PEDRO diz: ai parei ' PEDRO diz: me mudei também João Hugo - F lamengo (L) 16 diz: ;p João Hugo - F lamengo (L) 16 diz: eu sou azul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 filho da puta! AUAHUAHUAHAUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Olá, Do muita risada disso tudo, dois homens abraçados rolando pra lá e pra cá no chão. Muitos dizem que é falta de amor ao seu semelhante mais no jiu jitsu é amor de mais. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Gosto mais de lutar que não tem pegação, que é técnica. Por exemplo, boxe, acho muito legal só não pratico porque todos que praticam ficam deformados, então você precisa se dedicar, e ser muito bom pra ganhar dinheiro e conseguir uma mulher interesseira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Gosto mais de lutar que não tem pegação, que é técnica. Por exemplo, boxe, acho muito legal só não pratico porque todos que praticam ficam deformados, então você precisa se dedicar, e ser muito bom pra ganhar dinheiro e conseguir uma mulher interesseira. Que imaginação em... prefiro ganhar dinheiro sentado em uma mesa estudando... Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 parece mais um estudo de novas posições de sexo do que luta esse video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Sou mais brigar sem pegação... isso ai kase n eh luta eh soh agarração "Ps: Ta loko..." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados