PedroHEll 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) Bom eu fiz na pressa, mas curte ae se gostar dá avaliação ;P se não.. critica que faz bom pra saúde (: AH, DESCULPA MAS EU NÃO COLOQUEI A PORTA NO "TEMPLO" TÁ FECHADINHO ;X SORRY ;P Editado Dezembro 3, 2008 por PedroHEll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Não gostei muito não... Temple sem tile de pedra, montanha com formato estranho. Gostei não... Isso é uma city? Sem house, sem loja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Share Postado Dezembro 3, 2008 aheuaheau eu num salvei a droga do tile do depot .. mas no temple, nem pensei em colocar tile ;x ah enquanto as casas e lojas pois é, acho que num é city ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Quando vc disse mini city eu pensie numa cidade pequena, amsi nao ao ponto de so ter um DP e um templo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dth 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Lol...o cara vai morrer de fome la...nao tem nem npcs e nem lugar pra ele ir caçar...isso dai deve ser uma ilha deserta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Não gostei muito não, não tem muita harmonia com os tiles. Tente ler alguns tutoriais, essa e uma dica de um amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bispo 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 Muito sem graça, nada tá combinando com nada, tudo muito pequeno, cidade mini ou normal tenque ter espaço pros player andarem livremente! //Bispo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Dezembro 5, 2008 Autor Share Postado Dezembro 5, 2008 oks bom tem mto bug .. agora que vi.. vlws (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matlus 0 Postado Dezembro 5, 2008 Share Postado Dezembro 5, 2008 bom map mais com muitos erros tipo: A bola na aqua(so em areas de nadar fica mais rpg) Cachoeiras em vez botar essa bortar de parede bote borda de montanha isso da um estilo mais bonito no map os lugares mais juntos tem lugares todos separados(se for a city assim descupe e pq nao sei ^^) isso e tudo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shazzan 0 Postado Dezembro 8, 2008 Share Postado Dezembro 8, 2008 tirando a montanha estranha, gostei do resto :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados