FilippeTibiano 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Vim aqui mostrar meu primeiro sprite.. feito 100% no paint ;] Nao fiquem dizendo que ta horrivel e talz, mas falem em que posso melhorar Acho que o sprite em si fico ruim, muito quadrado mas acho que o sombreamento eu fiz certo Fiz uma sword e dei o nome de Sword Of Glory ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 é ta bem quadradao mesmo a luz esta a vir do lado errado no tibia a luz vem de nordeste /\« e enquanto vai se aproximando do cabo a sword vai ficando mais escura flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Olá em primeiro lugar Segundo lugar,tpw,como o Filipus disse,a luz está no lado errado =P O desenho para sua primeira sprite,fikou bom até,para mim,não ta tao quadrado,sei lá O que estragou foi a luz mesmo =P Espero ver mais sprites suas,um abraço! Syn~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 mto simples.. podia melhorar em detalhes flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bermude 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 1 o sprite ta com o sombreamento do "lado errado" pros padroes do tibia, a "gema no meio do sprite esta meio torta não sei se essa foi sua intenção.. se você colocasse um sombreamento do "lado certo" e dahorinha sua sword ficaria legal pois o formato não ta tão ruim pro primeiro, alias melhor que muitos aki da seção ta meio quadradão torto e com linhas pretas no meio? ta sim mais nada irreparavel parabens pelo sprite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adrianodidi 0 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Valeu,me ajudou muito no meu Tutorial http://www.xtibia.com/forum/tutorial-Trans...es-t102230.html coloquei os créditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Dezembro 11, 2008 Share Postado Dezembro 11, 2008 Pelo seu 1º sprite, ficou bom . (Melhor do que o meu). Sem sobreamento. Nota: 3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados