noobinhu 38 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Isso ae Eduardo, hail A! Ganhei lalalala noobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Eu e o Noobinho o/ ganhamos. Pode me enviar ? aleuba4@hotmail.com valeu o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 eu ganho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Bom, vou falar a verdade. Meu nome é Abôny. Portanto, ganhei HAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 aff patox socorro corram para as montanhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 vou deixá-los com vontade com essas simples SS's: Geral: Exclusividade windows 7: H3H3, EU SOU MAU NÃO ? H3H3 Vamos lá, implorem por um convite! não adianta mandar MP, vou usá-las para limpar minha bunda Sim, eu confirmo RaFaX Topico postado + 10 segundos = 2 páginas de comentários OBS: Nunca vi nenhum comentário de adm sobre alertar os membros, lá não ocorre injustiça igual aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Claro, pelo jeito lá se você se comportar mal, você é expulso e quem te mandou o convite perde os convites que tem. Aqui não, você zoa, o cara te alerta e não acontece nada mais que isso, o cara pode registrar novamente... Isso não é culpa dos moderadores, se alertando, já tem bastante flooders, imagina sem alertar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) cara, vc fala isso porque não conhece como é lá não há alertas, até pq nem barra de alertas tem uU e não é uma bagunça como aqui que é assim mesmo com alertas olhem a quantidade de gente online: H3H3 1.088 on, aqui no xtibia não passa de 300 Editado Dezembro 3, 2008 por MaNeRiNhU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 me convida afs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) H3H3 se conseguir um convite pra usinavirtual ou pra the genius eu troco ahh kero mais nao therebels é muito mais melhor di baum Editado Dezembro 4, 2008 por MaNeRiNhU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 ah, koeh hahauhauihaiuha =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Po vacilo ae, me arranja ai vei por favor aleuba4@hotmail.com Curti o fórum, queria participar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 Que comparação estúpida... Aqui é um fórum de tibia, nem todos gostam de tibia... Agora pirataria é uma coisa completamente diferente; quem não gosta de uma coisa de graça? :} Além do mais, você quer fazer chantagem com os convites? pois bem! JV mostra pra ele quem manda, bani ele daqui :b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 bah só porque ficou sem convite ;/ e foi só pra deixá-los bravos implorem que eu penso se dou um convite pra alguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 ja dei o convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados