Powerzin 20 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 cadeira e suas piadas de madeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Eu não sinto dor........ Mas se sentisse, a pior com certeza seria quando eu tinha 10 meses e 1 gato cortou meu rosto a 2mm do olho e tive que tomar 23 pontos. Ou então quando 1 porta de armário caiu do meu pé, abrindo o dedo pela parte de baixo... Agora está explicada tamanha deformação em sua fase... tinha dúvidas e vergonha de pergunta. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Sem dúvidas, quando eu quebrei o braço esquedo :x Fora a for infernal que senti na hora, quando o médico 'foi por o osso no lugar' eu dei 1 grito que não esqueço até hoje Metade do hospital foi lá ver o que estava acontecendo... Lembro que meu pai segurou minhas pernas, minha mãe segurou meu braço direito e meu irmão segurou meu rosto, para eu não me mover Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 A minha maior dor foi quando eu levei um chute no dedo e ele trinco, ficou roxo o dedo e não podia mexer por 1 semana. Sei que não foi tão grave. @Powerzin HAUHAIUAHUIAHAUIHAIUAHIUAHIUAHAUIHAUIAHUIAHIUAHAIUHAUIAHUIAHUIAHAUIHAUIAHUIAHAIU HAUIAHIUAHAUIHAIUAHUIAHUAIHAUIHAUIAHAHAUIA não consigo parar de imaginar a cena² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 essa do powerzin é fake falo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 até aparecer alguém que tenha sido estrupado eu continuo ganhando :666: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 A maior dor minha foi quando eu fui atropelado por um caminhao. eu perdi 1 perna.. dai fui pro hospital... ( obvio ) amputei a perna ( ou oque sobro dela, pq fico tudo la no chao ) isso mudou minha vida! hoje sou uma pessoal felix ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 caraca ... fake ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Feliz faltando uma perna? claro.. que é faker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Feliz faltando uma perna? claro.. que é faker Você não conseguiria ser feliz faltando uma perna? Pensa bem lek, ia deixar de viver sua vida por causa de uma perna? Se o melhor da vida se faz com o penis :DDDDDDD AUHAUHAUHA Mas sério, pensa bem nisso que tu falo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Share Postado Dezembro 4, 2008 O cara ERA feliz, jogava bola com os amigos, saia pra namorar, pescar com o pai, fazer fera com a mae, dai ele foi atropelado e comecou a jogar tibia, FIM. Piada sem graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 (editado) Como alguem que joga tibia é 100% feliz? =D E sem a perna? (não dá pra usar a hotkey) << Viciados que usam do F1 até o F20(Teclado fodão huahauh),e precisam de 20 dedos Editado Dezembro 4, 2008 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 kenon, tu usa hotkey com a perna? agora me assutei ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Paia, eu uso com o meu Pênis, é mais rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro1404 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Sinceramente? :smile_positivo: foi uma coceira... ela foi mais forte que todos tombos , capotes etc. (Meus) pq , após chegar da praia estava queimado , mas a coceira foi mt forte. :withstupidsmiley: kkkkkkkkkkkkkkkkk JURO* :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados