Ir para conteúdo

Qual A Maior Dor(física) Que Vc Já Sentiu?


Nandu Minerim

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

não é fake não sua biscate.. é sério mesmo, eu falei errado abri a testa, foi cabeça não mais doeu pra caralho.. qualquer dia tiro foto da cicatriz, fiquei tipo "Harry Potter" AHUIAHUAIHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara eu caiu muito de bike...

 

e to acustumado...

 

mais uma veiz tava treinano(pulano uma rampa q é do tamanho da minha casa 0.0muito grande!)

 

dai tava um vendo do kgaio e eu intortei pro lado...

 

dai eu vi q ia kai e pulei da bike!

 

cai de uns 5 metro de altura!

 

no chão e depois a bike caiu em sima de mim!!

 

eu num lembro se duel pq eu dismaiei...

 

mais fraturei umas par de custela la e o braço direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso realmente aconteceu.

Estava eu, no recreio, há aproximadamente 8 meses, jogando futebol com os garotos da minah turma.

Me posicionei dentro da grande área. Estava de frente prum cara que sentava ao meu lado na sala de aula. Ele é do tipo valentão, todo musculoso, com um cérebro minúsculo. E eu, um nerd raquítico que mal conseguia levantar a mochila.

Eu estava a mais ou menos 2 metros dele. Ele ficou me encarando por alguns segundos que, em minha mente, pareciam eternidades. Comecei a suar frio. Sentia que alguma coisa iria acontecer.

Quando, de repentinamente, um colega meu dá um passe longo pra outro indivíduo que estava do lado da grande parea. O último faz um cruzamento.

É o princípio de tudo. O cruzamento foi mal-dado, e a bola voou na altura da minha cintura.

O imbecil que ficou me encarando por um momento, msmo sabendo que não conseguiria alcançar a bola, tentou. Típico brasileiro.

O problema é que ele tentou alcançar a bola com uma voadeira de joelho. Ele pulou com todas as suas forças (e olha que ele é forte pra cacete). A bola passou rapidamente, e ele não a alcançou.

E aí que acontece. Ele continua no ar, e vinha e aproximando de mim.

Foi a joelhada mais forte que já tomei na minah vida.

Mas não parou por aí: eu estava perto da trave. Então, após tomar a joelhada no meio das pernas, meti a mão no saco e me joguei no chão. E, antes de me jogar no chão dei um pequeno salto. Como sou sortudo pra caralho, bati a cabeça com tudo no travessão. Fui acordar na enfermaria. Meus testículos latejavam, assim como minha cabeça. Por sorte não tive que fazer ponto. Foi apenas uma batida forte pra puta que pariu.

 

Essa é mais uma história da vidinha do namelock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sou sortudo pra caralho, bati a cabeça com tudo no travessão. Fui acordar na enfermaria. Meus testículos latejavam, assim como minha cabeça. Por sorte não tive que fazer ponto. Foi apenas uma batida forte pra puta que pariu.

 

cruz credo, tu ainda ta vivo?

ainda aposto que o besouro no meu ouvido dueu mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma veiz tava treinano(pulano uma rampa q é do tamanho da minha casa 0.0muito grande!)

 

Depende, se você morar em uma casinha de cachorro...

 

A maior dor que eu senti foi quando queimei meu dedo na panela quente, ficou um pouco avermelhada.

 

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...