Darllan0 1 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Nao ficou Boa mas ficou legalzinha: Comentem e ajude-me a melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Ah cara o formato fico legal.. mas aqueles pontos pretos na lamina :s não sei não fico meio estranho flws =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Dezembro 2, 2008 Autor Share Postado Dezembro 2, 2008 Tambem achei, e por que eu sismo de querer enfeitar as coisas ai acaba estragando =/ Vlws!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SynysterGates 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Iae O Formato tá bem roxx! Mais realmente,como o Fliper disse os pontos pretos na lamina ficaram estranhos Mais nada ke tenha estragado sua sword ^^ Parabéns! Continue assim! ;D Syn~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Share Postado Dezembro 3, 2008 Realmente, parece que eu só sei mesmo é fazer cabo! pq as laminhas =X!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipus 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 gostei da guarda agr a lamina e o cabo :\ parece que o cabo esta dividido e a lamina esta bem horrivel cheia de pontos flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados