3145288 17 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Especificando, a equipe o qual estou laborando é seria, e trabalha ao maximo para ver o desenvolvimento do server. Seria um OT do DBZ. Nós inicialmente so usaria sprites do DB (Dragon Ball) e com os updates iriamos encrementar outras sagas. Ja projetei algumas actions como nuvem voadora, semente dos Deuses, bastão mágico e várias outras. Fariamos os personagens como NPCs e Monters. Os outfits fariamos com masks para mudança de cor, e os uniformes seria como a roupa do Goku, Vegeta e etc. Serian 4 raças inicias: Humano, Sayajin, Namekoseyjin e Androide (podendo vir mais em futuros updates) Caso estejam interessado (e espeero que sim ^^) me adicione no msn. felipe-_-mateus@hotmail.com. O trabalho poderá levar tempo, mais trará uma rede de fãns o qual acompanharam o anime. O compilador e programador do progeto, fez um server próprio, quando vc esta com o radar do dragao, as esferas ficam piscando no mapa, logo acima do painel de equipes. PS: Deixem alguma coisa por favor, sugestões, chingos, sei lá, é muito ruim entrar 100 pessoas e nenhuma comentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjefferson 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 O projeto deve ser bem legal para quem gosta do anime, como ja tem outros de anime, algums em fase de construção outros fecharam. mais seria bem legal uma projeto sobre DBZ. Mais uma coisa. vc não flw quais areas tem vaga, Ex: mapper, scripter e etc. colocar isso seria bom. Boa Sorte ai no Projeto. Sou Mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Dezembro 9, 2008 Share Postado Dezembro 9, 2008 Cara, da uma melhorada no tópico tem alguns erros de português... tenta deixar mais chamativo! Vou te adicionar aqui, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Tópico Fechado e enviado para lixeira Motivo: Tópico inativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados