mOe 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Muito bom, fiko lindo, cheio dos detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Disw 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 mOe caraa vc que devia ganhar veii ta muito bom gostei daquela estatua com energia fiko bom //DisW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathEXTREME 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Belo trabalho mOe Belos detalhes ótimos que você coloco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yosef7 0 Postado Dezembro 14, 2008 Share Postado Dezembro 14, 2008 Ótimo também fico impressionado com os mappers aqui no xtibia, pena que a maioria dos ots que eu acho são yurots, não tem nenhum que eu vejo que tem essa qualidade, porque será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados