Baroman12 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 (editado) Quando um char da logout/morre ele volta pra tal posição, ai se upar 200 lvls e der logout volta pro que tava antes e perde tudo, oq eu faço? ;/ Vlw Editado Dezembro 2, 2008 por DaNDaNrOxX Adicionar tag [ Resolvido ] ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior13 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 O que está ocorrendo é que seu serve não esta salvando os dados: Verifique no config.lua se o autosave esta habilitada, coloque um tempo de 5 a 10 mins. Caso o problema continue diga-me qual o client que você estar usando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baroman12 0 Postado Dezembro 2, 2008 Autor Share Postado Dezembro 2, 2008 nem é isso, era um problema no sql "database is locked" um negocio assim, eu resetei o ot, muitos nao gostaram, mas agora ja ta normal com 40 players on, só queria saber como consertar esse problema caso aconteça novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fliper 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Provalvelmente Não tem como conserta.. eu aconselho você fazer backup da sua database todo o dia :] flws =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Bom, se o problema foi resolvido... :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados