kenga 1 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 LOL? BAIXAR ESTA PORCARIA DEVOLTA PRO MEU SERVER SER HAKIADO? NEM ROLA CARA LOL BAIXE ESTA PORCARIA AI, GANHEI UM KL, ELE ENTRO NO MEU PHP E DELETO TUDO MANO, MSM COM SENHA...ESTE FILHA DA **** POR FAVOR... DELETEM.. 2X MEU SERVER FO HAKIADO USANDO O NICCAW ACC...1 VEZ EU FORMATEI E AGORA 2X JA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior13 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 (editado) Você deveria ter verificado os arquivos antes de utiliza-los, existe sites de scans grátis pela internet de ótimo desempenho. Vou verificar se o site está realmente contaminado, antes de posta verifica se está na seção correta beleza? Editado Dezembro 2, 2008 por junior13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenga 1 Postado Dezembro 2, 2008 Autor Share Postado Dezembro 2, 2008 a blz, mais cara juro pra vc falei até com o haker mano, pelo msn, ele é um chileno... ele edito o site e meteu um keylogger em algum arquivo que vc executa o site... e ele se instala.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Você provavelmente esqueceu de mudar alguma coisa que já vem como testes no Nicaw, pois o site está completamente livre de vírus. Foi erro seu e não de seu criador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados