misteriosows 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 "Se beleza fosse merda você tava toda cagada" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Curti as do RedZL Ah e tenhu uma "Você tem pneu. E que avião nao tem?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 OSOPSAOPKSAOK Eaí mina quer uma MPA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceneropt 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 (editado) cantadas de pedrero: sabia q vc eh o ovo da minha marmita?? se voce fosse um hamburgui, ocê seria X-princesa você é tão linda, mas tão linda q quando vc caga sai bombom SHUAuhsUHAUHShuahsuUHASUH Editado Dezembro 2, 2008 por Cene Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 "Sou novo na cidade. Pode me informar o caminho até seu coração?" "Amarelo lembra ouro. Ouro lembra ladrão. Ladrão lembra você, que roubou meu coração." Quem pegar mulher usando essas merdas merece um prêmio Quando é pra zoar é só falar: "Prazer, meu nome é Fulano Itau!" / "Itau?" / "É... Feito para você (tem que fazer a voltinha da propaganda =p)" ou "Prazer, meu nome é Fulano Globo" / "Globo?" / "É... Globo e você tudo a ver!" E para vocês gordinhos nerds usem a típica cantada tibiana: "Oi, eu mato dragão, fica comigo? Sim ou Não? " (manda um sorriso amarelo depois (y) que ta no papo) ahuauauha Agora é sério, cantada é pica =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 tu não usa calcinha, usa porta joias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Tem otra q eu eskeci d posta mt tosca >.< Asa de urubu, pena de galinha, se kiseh fik cmg dê uma risadinha soh ki se tem q deixa isso engraçado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Cantada tibiana HEAUEHUAUAEUAE Eori Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 3, 2008 Share Postado Dezembro 3, 2008 Sei algumas mais acho que são toskas sou mais pra fazer rimas...rimas eu mandjo. algumas ae: Barzinho do Éks tomando cerveginha lá na petrobas... Tem essa aki especialmente pro grêmio: Até a pé nos iremos por ke de carro ñ da as ruas estão alagadas de tanto o INTER CHORAR... =P. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Cara, esse é topico de cantadas e não de rimas ^^ La vai a minha Gata, eu so um lord paulistinha na cama fico 24 horas ligado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Hoje eu dei... bem ! nao eh isso,, eu nem sei se foi bem uma cantada hoje tava tendo festa na escola na quadra ( eh tudo fechado soh tem 2 portas nas pontas ) tudo escuro piscando os strobow ( deve saber qq eh isso certo? ) e tinha uma parede que tinha uns 8 casais se beijando,, xeguei numa lorinha supimpa e disse assim: Oi. -Oi -Qual e seu nome, princesa? -Bruna -Bruna, bruna vc quer conhecer aquela parede ali comigo? -ja eh peguei e ja era neguin kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 Essa da parede é zuada auhahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Dezembro 4, 2008 Share Postado Dezembro 4, 2008 HEAUHEUAHAUAE Essa da parede eu ri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados