inforce 0 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 A estréia de God of war 3, um dos jogos de maior sucessos da Sony, para PS3, não é vista somente como um jogo para vender milhões de cópias, mas sim como um título que empolgue as vendas do PS3 no mundo inteiro. A cada dia a escassez de exclusividade da Sony diminui, recentemente Final Fantasy XIII e Tekken foram anunciados também para o concorrente Xbox 360, e um dos maiores triunfos da empresa é investir nas sua “pratas da casa”. E para que tudo corra conforme planejado, God of War 3 vem recebendo um atenção maior que o convencional, por isso a previsão de lançamento do jogo é para 2010. Outra prova desse cuidado todo fica por conta do roteiro com aproximadamente 120 páginas, e que vai se desenvolver sobre três atos principais, ordenando o avanço da história. Mesmo com essa divulgação do enorme roteiro, ainda não sabemos qual será o rumo da história, uma vez que após o final de GoW 2, já imaginaríamos o que poderia vir no próximo titulo. Se você já zerou o jogo sabe muito bem disso, caso ainda não tenha tido oportunidade, corra porque vale a pena. Outro destaque nessa onda de suspense da Sony foi a divulgação do interesse da empresa num modo cooperativo, mas que só seria feito caso fosse algo sensacional, ou seja, realmente único, portanto é melhor não criarmos muitas esperanças. Mas apesar disso tudo, nada foi apresentado à imprensa ainda, apenas um pequeno vídeo durante a E3, mas que caso fosse substituído por um cartaz não faria diferença alguma. Mesmo assim, até os mais pessimistas confiam que o trabalho da Sony vai acabar em outra obra prima, como vistas nos títulos anteriores da série. Fonte: MSN Jogos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Esse jogo e muito rox ja joguei o 1 e o 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 Esse jogo é foda mesmo, so joguei o 2, eu acho. Obrigado emuladores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 30, 2008 Autor Share Postado Novembro 30, 2008 O 3 esta previsto para seguir a linha do street fighter 4 e prince of persia 4 em um estilo de grafico diferente mas conhecido como 4D grande espectativa pra esse jogo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 30, 2008 Share Postado Novembro 30, 2008 GoW 3 NÃO vai salvar o Playstation 3, a sony já deveria pensar em fazer um playstation 4 rápido pra suprir o fiasco que tá sendo o vg da sony nessa geração, e não sou eu que estou dizendo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiniudes 6 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 affs só 2010?=( u ja zerei o 1 e o 2 na dificuldade god (FODA PRA CARALH*) e ia compra o play 3 só por causa dele =( se for play 4 como o powerzin falo eu disanimo po Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Ele deve ser lançado pra play 2 depois de um tempo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victormaluko 0 Postado Dezembro 2, 2008 Share Postado Dezembro 2, 2008 Uhum... esse jogo é mtoooooooo rox eu adorei tenho aki o GoW I e GoW II...Jogo perfeito... =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados