Vinnyzinhu 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 (editado) Eae Pessoal Como Vai?! Queria Pedir Um Favor, Queria Q Vcs Entrassem No Meu OT para me darem opiniões sobre o mapa q eu fiz XD, o IP è 192.168.1.3 o Ot ainda não está terminado... Mas Estou trabalhando nele Espero suas opiniões grato desde já Mais Dúvidas entrem em contato no e-mail: vinicius_antonio.oliveira@yahoo.com.br Flw Editado Novembro 28, 2008 por DaNDaNrOxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Só poste quando estiver terminado @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Amigo, termine o seu server primeiro e depois poste em Anuncio de Servidores: http://www.xtibia.com/forum/Anuncio-OTservers-f10.html Fica dificil alguem querer entrar em um server apenas para 'testar' e não sabe nada sobre o mesmo, procure detalhar o que o seu servidor tem, o que faz ele ser especial, PRINCIPALMENTE dizendo o XP Rate, Magic Level Rate, Loot Rate, Skill Rate e Como entrar no server. Como vamos saber aonde faz account ?! :button_cancel: Seção Incorreta, falta de informações para um anuncio formal, portanto, Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados