tripimha 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Olá ! Preciso de ajuda pra botar meu ng pra lascar SD (Sudden Death ) ! Ja tentei 3 Modos , nao deu certo -> acho que n ta bem explicado !!! se alguem poder me ajudar dexa um post ak ou add nano_meyer703@hotmail.com Brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyrur 1 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 (editado) Olá !Preciso de ajuda pra botar meu ng pra lascar SD (Sudden Death ) ! Ja tentei 3 Modos , nao deu certo -> acho que n ta bem explicado !!! se alguem poder me ajudar dexa um post ak ou add nano_meyer703@hotmail.com Brigado Esse seu "NG" seria...... Boot NG? responda ai eu vejo se dah pra te ajudar Editado Novembro 28, 2008 por Tyrur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aoria 2 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Ng eh ilegal fi... Aprende a jogar nb, ao invés de fikar usando essas bostas pra jogar... ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 @LancellotWillis Olha o respeito com os usuários... @TripiMha Amigo, o XTibia não apoia o uso de nenhum programa que será ilegal pelas regras do Tibia.com, e o 'NG' é proibido. Portanto não oferecemos suporte à este tipo de coisa. :button_cancel: Tópico Fechado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados