~~GM Waleker~~ 2 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 O melhor é a marca do troço: Nokitel. Acho que eles adaptaram um brinquedo ao maquinário do revólver. A arma pode disparara até 4 tiros. Nada mal. Esse aí tá bom para pegar os larápios que roubam celulares na Av. Rio Branco. Outro dia vi um cara tentando arrancar o celular da mão de um velhinho. O velhinho lutou com o cara, que ficou de costas pra mim por uns dez segundos, até derrubar o coroa no chão. E isso bem às cinco da tarde, e na esquina da Rio Branco com Presidente Vargas, onde passam milhares de pessoas… Ali naquele momento, eu tive absoluta clareza que se eu tivesse armado teria matado o sujeito pelas costas, à queima-roupa. Pipoco na cabeça. Mas sobre o revólver celular, não é de se estranhar, já que o ser humano maloca armas em objetos comuns faz tempo, como por exemplo, até num crucifixo! fonte:mundogump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Que isso... Máfia HiTech! Antigamente eles colocavam armas dentro daqueles case para violino, trompete e outros instrumentos... ta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Vo comprar um cel desse rs ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Eu já tinha visto isso no fantástico a uns 5 anos ou mais. Guardo a imagem até hoje. Foi tão lindo *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Ah claro... Quem é o tonto q vai acreditar q isso é um celular? EHAUEHAUEHAUEAHE :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 muito legal, mas parece celular de brinquedo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 realment parece d brinqedo, eh impressao minha ou os botoes sao d plastico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 28, 2008 Share Postado Novembro 28, 2008 Ainda bem que meu celular é da Comsung Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLuzX 0 Postado Novembro 29, 2008 Share Postado Novembro 29, 2008 EHAUEHAUHEUAHEUAHUE C O BAGUIU IMPERRA FUDEU EAHEAUHEAUHEUAHEA C DER NA CABEÇA DO CARA VAI PAREÇER AKELES MARTELHINHO DE PLASTICO ehauehauehauheuaHEUAHEUAHieuahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Novembro 29, 2008 Autor Share Postado Novembro 29, 2008 realment parece d brinqedo, eh impressao minha ou os botoes sao d plastico? não,são de nanofibra revestidos com fibra de titânio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Dezembro 6, 2008 Share Postado Dezembro 6, 2008 já vi arma em guarda-chuva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados